sábado, 11 de dezembro de 2010

Jornal i inova e 'isabe'







Jornal i lança plataforma 'isabe'


O Jornal i acaba de lançar uma nova plataforma que visa contribuir para o bem-estar da população que procura informação sobre temas específicos. 

A plataforma foi criada após um estudo, feito pelo próprio jornal, acerca daquilo que a população precisava, pensando também numa maneira inovadora quer para o i, quer para os seus leitores. Dividida, por ora, em 6 temas (o i tem como finalidade chegar aos 18 temas), esta plataforma aborda áreas como a educação, saúde, festas & lazer, trabalho & carreira, educação e motor. Em todas, os utilizadores podem partilhar experiências, comentar e encontrar informação útil e prática.


A nível de marketing digital, o i também pensou no bem-estar daqueles que irão utilizar a plataforma. Por isso, a publicidade continua a existir, sim, mas de forma útil para o leitor. Não havendo quaisquer janelas pop-up’s, em cada tema existe apenas publicidade referente ao mesmo, informando os utilizadores. Como diz Ana Rebelo, directora desta plataforma, “para o utilizador é uma informação, para quem está a fazer publicidade é uma nova maneira de saber que a sua publicidade está a ser eficiente”.

O Jornal i lançou ainda uma campanha publicitária para dar a conhecer esta nova plataforma (iSabe) que foi criada pela Y&R.


Sem comentários:

Enviar um comentário