terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Falar sobre empreendedorismo social



No ano em que se assinala o Ano Europeu do Voluntariado, Laurinda Alves vai estar online no Universia para discutir em direto as temáticas do empreendedorismo social e da iniciativa individual. Com uma duração de cerca de 30 minutos, o chat tem o seu início marcado para as 16 horas.

Laurinda Alves - clique para assistir em direto e para colocar questões deverá estar registado no ustream.

Ideias para pensar globalmente e actuar localmente -  Think Global, Act Local".
A jornalista Laurinda Alves vem falar sobre empreendedorismo social e iniciativa individual: a identificação de problemas sociais e a capacidade do indivíduo identificar e  utilizar ferramentas empreendedoras que tenham capacidade para solucionar esses problemas.
Este ciclo de chats colóquio teve início no passado dia 17 de fevereiro com Tiago Forjaz da Fundação Talento que nos veio falar da Revolução no mundo do talento. Se por qualquer motivo não tiveste oportunidade de assistir e de participar, revê aqui o vídeo
 
Ontem foi a vez de  Pedro Tavares e a Margarida Franco, Responsáveis de Marketing da Galileu  debaterem a Importância da Formação profissional na Empregabilidade dos Profissionais. Com este chat colóquio pretende-se mostrar que atualmente é fundamental  que o individuo tenha uma formação contínua, não só na preparação para o mercado de trabalho, mas também ao longo do Percurso Profissional; e divulgar a oferta de formação em Tecnologias de Informação e Soft Skills e Competências Empresariaisda Galileu 
  
Para que possas participar, colocando as tuas questões, deverás estar logado na tua conta ustream.  
Próximo chat colóquio:

Dia 23 às 11 horas
Alexandre Malato Branco, Director Financeiro e de Recursos Humanos da SAS Institute Software, Lda vem ajudar-nos a responder à questão E se a profissão do futuro fosse tudo menos aquela em que está a pensar?

Fonte: Universia

Sem comentários:

Enviar um comentário