quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Programa EDP Solidária


Este programa anual, criado em 2004, visa apoiar projetos que têm como objectivos a melhoria da qualidade de vida, em particular de pessoas socialmente desfavorecidas, e a integração de comunidades em risco de exclusão social.

CANDIDATE-SE! Clique aqui
EDP Solidária

 A edição deste ano conta com uma verba de 500 mil euros, tal como já se verificou em 2010, ano em que o EDP Solidária contou com um número recorde de 445 candidaturas.

As candidaturas serão analisadas e selecionadas por um júri formado por personalidades reconhecidas nas áreas da cidadania e solidariedade social, convidadas pelo Conselho de Administração da Fundação EDP.

Os projetos selecionados serão anunciados numa cerimónia que se realizará no dia 29 de Abril, no Museu da Electricidade, no âmbito de uma conferência subordinada ao tema da inclusão social.

Na  edição de 2010, foram apoiados 19 projetos de solidariedade social os quais, no seu conjunto, permitem beneficiar diretamente 177 mil pessoas. 

Para eventuais esclarecimentos, os gestores do programa poderão ser contactados através do endereço de correio electrónico edpsolidaria@edp.pt.



Candidaturas à 8ª edição até 3 de Março


Sem comentários:

Enviar um comentário