terça-feira, 30 de agosto de 2011

Lisboa acolhe grande evento de empreendedorismo



lisbon


A Sandbox, maior comunidade mundial de jovens empreendedores com menos de 30 anos, acaba de anunciar que escolheu por unanimidade a cidade de Lisboa para a realização do Sandbox Global Summit 2012. A candidatura foi liderada pela Beta-i, Associação para a Promoção da Inovação e Empreendedorismo e tem o apoio da Câmara Municipal de Lisboa.


Lisboa foi escolhida por unanimidade pelo júri em deferimento das duas outras cidades finalistas - Istambul e Singapura. O encontro acontece entre os dias 20 e 22 de Janeiro de 2012 e terá lugar em Lisboa no MUDE, Museu do Design e da Moda.

O Sandbox Global Summit é um encontro interactivo e informal concebido para criar uma experiência única a todos os participantes.

Durante três dias 200 membros da Sandbox e 50 líderes de excelência vão trabalhar em conjunto para partilhar e resolver os desafios de uns e outros, através dos vários cursos que vão decorrer ao longo deste evento. Pretende-se que os participantes interajam entre si de forma informal e divertida para que possam ficar a conhecer-se melhor. Aos três dias do evento segue-se uma viagem de dois dias a um local próximo de Lisboa ainda por definir.


Sem comentários:

Enviar um comentário