sexta-feira, 2 de setembro de 2011

E-commarketing Show 2011



O ecommarketing Show, exposição profissional de comércio electrónico e publicidade interactiva, em parceria com a Gesventure irão organizar o Fórum de Investidores de Negócios Online. Este evento irá decorrer no âmbito do ecommarketing Show que se realiza no Centro de Congressos de Lisboa, nos dias 13 e 14 de Outubro.
“É com muita satisfação que nesta 2ª edição do E-commarketing Show 2011 voltamos a associar-nos à Gesventure, de modo a proporcionar uma plataforma que permita o contacto entre empreendedores inovadores, em busca de capital, e investidores privados interessados em encontrar oportunidades sólidas de investimento em negócios online”, declara Agustín Torres, Director do e-commarketing Show.
“No Fórum de Investidores Online de 2010 a selecção e acompanhamento dos projectos foram da inteira responsabilidade da Gesventure e foi com muito agrado que constatei que o Fórum não só correspondeu, como superou as minhas expectativas. Nesta edição o fórum funcionará de acordo com os mesmos moldes e acredito que será igualmente bem sucedido”, afirma Francisco Banha, CEO da Gesventure e Presidente do Business Angels Club.
O Fórum de Investidores de Negócios Online consiste na apresentação pública, por parte de empreendedores, dos seus projectos de investimento, na expectativa de atrair o interesse de potenciais financiadores. Durante este evento serão apresentadas 10 empresas com actividades ligadas à Internet, previamente analisadas e seleccionadas pelo Comité Profissional da Organização.
“As intervenções, que duram no máximo 10 minutos, são uma oportunidade única para os empreendedores compartilharem as suas ambições com potenciais investidores,assegura Agustín Torres, Director do e-commarketing Show.  
Empresas do sector da Internet e comércio electrónico, projectos inovadores e com alta capacidade de crescimento, Start ups, entre outros, que queiram iniciar o seu lançamento online e procurem financiamento poderão apresentar a sua candidatura através do site: http://www.gesventure.pt/ecommarketing/ficha_candidatura_2011.asp, de 1 de Agosto a 30 de Setembro de 2011.
Entre os projectos recebidos será feita uma selecção de 10 empresas a partir das directrizes de um Comité liderado pela Gesventure. As empresas apuradas terão a oportunidade de apresentar os seus projectos num dos auditórios do Salão perante um grupo conceituado de investidores especializados.


Sem comentários:

Enviar um comentário