segunda-feira, 19 de setembro de 2011

e-commarketing Show 2011



e-commarketing show, exposição profissional de comércio electrónico e publicidade interactiva, regressa ao Centro de Congressos de Lisboa, nos dias 13 e 14 de Outubro.
“A primeira edição do e-commarketing Show foi marcada por um extraordinário êxito. Recebeu centenas de visitantes para assistir as mais de 30 conferências, ouvir os 72 especialistas e visitar os 40 expositores que marcaram presença na feira. Tornando-se assim num evento de referência para o sector”, afirma Agustin Torres.
Tal como na edição de 2010, o e-commarketing será co-organizado pela Associação do Comércio Electrónico e da Publicidade Interactiva e integrado na “Portugal Internet Week”, uma semana dedicada a promover o debate e experimentação nas áreas do comércio electrónico e publicidade.
“Estamos muito satisfeitos com os resultados obtidos pela primeira edição do e-commarketing show e com o facto da ACEPI se ter associado a este evento, que contou com um número muito alargado de stands, participantes e também de oradores nacionais e internacionais”, realçou Alexandre Nilo Fonseca, presidente da ACEPI.
De acordo com um estudo recente, Portugal tem cerca de 1,7 milhões de compradores online, o que significa que um terço dos utilizadores de Internet em Portugal compram online. Cada português que já se converteu ao e-commerce gasta anualmente cerca de 1541 euros por ano em compras online.
Estima-se ainda que durante 2010 os bens transaccionados online terão ultrapassado 7.000.000 €, um valor que tem tendência para crescer nos próximos anos.

Sobre e-commarketing Show 2011

O e-commarketing Show é uma exposição profissional de comércio electrónico e marketing digital que decorreu pela primeira vez em Portugal em 2010.
Este evento reúne empresas de sectores como tecnologias e serviços de e-commerce, marketing digital, logística e transporte, formas de pagamento, CRM (Customer Relationship Management) e cloud computing, entre outros.
Integrado no e-commarketing show está previsto um programa de conferências que irá reunir um conjunto de especialistas para debater temas pertinentes para o sector e analisar casos de sucesso.
Mais de 6.000 visitantes e 60 expositores deverão marcar presença na exposição e poderão assistir ao dobro das conferências do ano passado, que contarão novamente com os melhores oradores internacionais.
O registo é gratuito e já pode ser feito aqui.


Sem comentários:

Enviar um comentário