quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Tinta Social lança app Free Wi-Fi Portugal





A agência portuguesa Tinta Social lançou recentemente a app Free Wi-Fi Portugal.
Trata-se de uma app colaborativa para iPhone e Android, dedicada a descobrir os locais em Portugal onde existe acesso wireless gratuito à internet.
Cobrindo apenas locais com acesso 100% grátis, esta aplicação conta já com mais de 1200 locais registados em todo o país, desde restaurantes, bares, cafés e esplanadas a locais públicos como jardins, praças, museus, bibliotecas, etc, até aldeias inteiras e um táxi nos Açores.
App anti-crise: a aplicação surgiu como uma resposta às necessidades de poupança dos dias de hoje, permitindo economias substanciais ao nível dos planos de dados 3G. Ao disponibilizar a localização de hotspot’s wireless nas imediações do utilizador, este pode escolher ligar-se gratuitamente à internet. A app disponibiliza também uma função de pesquisa por localidades ou regiões.
Cada utilizador tem a possibilidade de reportar novos locais que descubra ou tenha conhecimento, através da funcionalidade “Reportar Novo Local Free Wi-Fi”, contribuindo para o crescimento da comunidade.
Free Wi-Fi Portugal é um projecto que nasceu no Facebook e rapidamente evoluiu para app para smartphones, estando no Top das aplicações mais vendidas em Portugal para iPhone. Foi considerada pelo Jornal de Negócios como uma das 9 apps essenciais para férias.
O projecto disponibiliza ainda uma linha de sinalética destinada aos estabelecimentos que optem por oferecer acesso Free Wi-Fi como serviço de cortesia aos seus clientes. Esta sinalética está disponível para download gratuito no site freewifiportugal.com e na página de Facebook da aplicação.
A app Free Wi-Fi Portugal está à venda na App Store da Apple e no Android Market da Google, por apenas 0,79€.

Sem comentários:

Enviar um comentário